Mês do Cliente: 20% OFF em produtos da aba Lançamentos! Use o cupom:

CLIENTEMINARVM

Mês do Cliente: 20% OFF em produtos da aba Lançamentos! Use o cupom:

CLIENTEMINARVM

Dúvidas frequentes
  1. QUAL O CONTATO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO?

E-mail: relacionamento@minarvm.com.br

Telefone: +55 (31) 3466-3366

 

  1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

Aceitamos como forma de pagamento Cartão de Crédito, Boleto Bancário e PIX Instantâneo.

 

  1. COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Para acompanhar seu pedido acesse sua conta e no menu lateral clique na opção “Pedidos”.

Caso deseje alguma outra informação, não hesite em nos contactar, tendo sempre em mãos o número de seu pedido.

 

  1. COMO UTILIZAR O CUPOM DE DESCONTO?

Em sua Sacola de Compras digite no campo “Código do cupom” o código da oferta desejada. Em seguida, clique em “Aplicar cupom”. Nesse momento a oferta será aplicada.

 

  1. POSSO ALTERAR OU CANCELAR MEU PEDIDO?

Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens.

Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca e Devolução.

 

  1. POSSO TER MEUS PRODUTOS EMBALADOS PARA PRESENTE?

Para que possamos embalar seu produto para presente, disponibilizamos para compra uma caixa de presente exclusiva, que deve ser selecionada antes da finalização do pedido. Mandaremos também, uma sacola para acompanhar a caixa.

Em nossa seção “Presentes” você encontrará a embalagem para adicionar ao seu pedido.

 

Sacola de compras

0
image/svg+xml

Nenhum produto selecionado.

Continuar comprando